Ontem, (20/02) encerramos a primeira temporada do espetáculo. No texto abaixo, o resumo do sentimento que invadiu toda a equipe no último final de semana de apresentações.
"C
heguei hoje ao Chalé com um início de sensação de dever cumprido. Mas ainda teríamos mais 4 apresentações pela frente e corpo mole não funciona. Pois bem, levar baú, mesa, lista, ingressos, programas, corpo, mente e alma para receber nossos tão queridos espectadores. São 40 queridos espectadores. O 41, 42 e todos que seguem, não menos queridos, não menos desejados, mas não contemplados. Contemplados fomos Chico e eu, com pequenas reclamações do nosso público. Ora, e quem liga pra isso? Abstrair, esclarecer e, por fim, sorrir. Não há palavra que resista. Não há palavra que exista. Para definir cada dia, cada sessão, cada errinho, cada acerto fantástico, cada criação, cada doação, cada término. Mas agora é o término (temporário, é verdade). Temporária, é na verdade, a permanência de Lucila Ressa no elenco, nossa ex-Alba, que nos agraciou com sua presença. Nos agraciou com sua vontade de estar em cena, mas a nossa “em cena” não deixa espaços para suposições, não deixa dúvidas quanto as escolhas. Escolhas muitas, perguntas várias: “O volume ta muito alto?”; “O véu é esse mesmo?”; “Cadê o meu bordado?”; “Teremos Astraças 2?”. Brincadeiras à parte, teremos sim uma segunda temporda, teremos sim Astraças 2. Astraças 2,3,4,5 e quantas forem necessárias, pois não para. Não para e não pode parar. O sucesso é inevitável. Bastando querer e tranformando o querer em um fazer. Fazer história, fazer número, criar vida. Criar vida dentro da vida. Chegar chegando. Cheguei hoje ao Chalé."
ISADORA LOMARDO
Operadora de Som, Luz e Vídeo.
Chico Ribeiro, Solange Solis, Carmem Machado, Maria Helena, Regina Claro,
Lidi Nascimento, Digon Diniz, Débora Brenga, Jéssica Pássaro e Isadora Lomardo.
Sim, simplesmente sim!
ResponderExcluirA brincadeira foi linda e continua sendo dentro de cada um que se abrir para ela.
Uma brincadeira de fazer de conta que é um sendo outro, e sendo outro, aprender sobre você mesmo.
Sim, simplesmente, sim!
Astraçamos o mundo com os nossos pequenos braços e o mundo se ajustou ao tamanho deles.
Beijos Astraçais
"Se as coisas são inatingíveis...ora!
ResponderExcluirnão é motivo para não querê-las
Que triste os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas"...
E não é? Acreditou-se, e foi lindo ver o sonho acontecer! Cuidou-se de cada detalhe tão apaixonadamente, de cada pessoa tão carinhosamente, agregando e envolvendo cada uma nessa gostosa brincadeira.
Sim, simplesmente sim!
Essa é a palavrinha mágica!
Que nossa família Astraças voe, voe, voe....para os limítes mais improváveis!